Maneiras de encontrar uma garota de programa em 2021

Salve, salve, senhores. Então, você, finalmente, decidiu sair com uma garota de programa e não faz a menor ideia de onde comprá-las?

O meu nome é Pedro e hoje, eu vou explicar direitinho pra vocês as seis maneiras de se encontrar uma garota de programa. Vem comigo. Gente, primeira maneira e não é só porque eu sou dono de site que eu vou falar, mas É site.

E eu tô falando isso porque primeiro até por questão de coronavírus e a porra toda. Então, só pra vocês entenderem, existem dois tipos de site, existe um site estilo classificados, que a garota chega lá e faz o próprio anúncio, existe o site Estilo Paradise Girl, que é um site de acompanhantes, onde elas têm onde elas tem que passar por um processo de verificação e etcétera, somos nós que gerenciamos os anúncios e tal.

Fiquem ligados nesses dois tipos só porque o tilo classificados, a rigorosidade, de qualidade, de veracidade das informações, é um pouquinho diferente, só fique ligado nesse detalhe, beleza? Dele, beleza? E pra encontrar a garota de programa de site, é só você colocar no Google acompanhantes e o nome da sua cidade, ou garotos de programa e o nome da sua cidade.

Se você quiser pagar mais barato, vai pro garoto de programa, pela palavra chave garoto de programa, se você tiver disposto a ter uma melhor qualidade, pagar mais caro E não se metem roubada, coloca acompanhantes ou acompanhantes de luxo e o nome da sua cidade, beleza?

Segunda maneira, boates e toda a cidade tem lá o as boates mais famosas, em São Paulo, você tem Bahamas, você tem Café Foto, você tem Casarão, na sua cidade, certamente tem, idealmente, é legal sempre ir com amigo ou com alguém que já conheça a casa, porque ir sozinho, de primeira nessas casas é realmente um pouquinho chato.

Terceira maneira, são prives. O que que são prives? É como se fosse meio que um escritoriozinho que você chega lá, eu acho que isso, inclusive, o Privé tem no no filme da Bru surfistinha, que são como escritórios que você chega lá, as garotas se apresentam, você escolhe uma delas e vai pro quartinho e faz ali o na butchaca, tá ligado?

A quarta maneira é clínicas de massagem, clínicas de massagem é muito similar ao Privé, com a diferença Existe essa encenação de que é uma clínica de massagem. Então, as garotas usam o jaleco, você, de fato, até pode receber uma massagem, mas, obviamente, também rolar um sexo, beleza? E pra encontrar privezas e clínicas de massagem, cara, vai no Google, vai em fórum adulto, tem fóruns, tipos de adulto E fica fácil de vocês lançar lá na comunidade, o pessoal rapidamente te ajuda a encontrar esses da cidade.

A quinta maneira são pontos de rua, ou seja, tem alguns pontos de rua que são conhecidos por ter garoto de programa. Por exemplo, em São Paulo, ali do lado da Odebrecht, que tem lá no Rio de Janeiro, entre ali no, no comecinho de Copacabana, entre Copacabana e Leme, ali onde fica o Mabs, também é um ponto de rua que tem. E pra você também saber os pontos de rua da sua cidade, cara, só perguntar pra Isto, motoristas de Uber que todos eles sabem, beleza? Não tem erro. E pra ponto de rua, tomem muito cuidado, porque existem alguns pontos de ruas que são específicos pra travesti.

Então, se você não curte, né, uma mulher com com pirulito ali embaixo, brother? Cê tem que tomar cuidado na rua que cê tá indo, beleza? Cê também gostava, não é? Quem sou eu pra julgar, mano? Tem gente que gosta do pirulito fazer o quê, né? E sexto e último local pra você encontrar garotos de programa, acredite se quiser, são bares e baladas.

Existem alguns bares e baladas que São conhecidos por, de vez em quando, ter garotos de programa, o único exemplo que eu conheço, tô em São Paulo, no Charlie’s Adwords, de vez em quando, lá, tem algumas garotas de programa, que, cara, é só cê encontrar a garota mais gostosa de lá. Muito provavelmente, ela vai ser garota de programa, tá? Eu, particularmente, nunca abordei uma garota de programa de bar, de balada, mas eu acho que é só você chegar nela, se ela for uma garota muito gostosa que tiver te dando mole, fique esperto que logo, logo ela vai te falar quanto que é o valor do cachê dela, beleza?

Não Não querendo duvidar do seu potencial de conseguir uma gatinha, né? Mas só tô te explicando que, porra, cê chegou na menina, se ela tá te dando mole e ela é muita areia pro seu caminhãozinho? Ah, pô, é, foi, rapaz, foi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *