Como aplicar adesivo decorativo

Hoje eu vou dar algumas dicas de como aplicar adesivo de parede. Dá pra fazer de duas formas, dá pra colocar e o adesivo de forma assim métrica aleatória.

Então é só pegar a cartelinha e ir aplicando.
Quem não nem tem dica, né? Eu acho que é um look que fica superbonito também.

Pra quem não tem muita neura, até recomendo esse.
Ou se você quiser aplicar de forma que ele fique com espaçamento igual e uma dica pra fazer isso de uma forma super-rápida e tranquila, sem ter que ficar medindo a parede inteira, tá?

Saiba mais sobre Adesivo de Parede Animais

A gente tá com uma mesa aqui do lado, com os materiais. Então, a gente vai pra lá agora pra eu mostrar certinho o passo a passo. Eu peguei aqui o adesivo Gotas Pretas Barbante, depois a gente vai cortar três metros de barbante, eh um pesinho pra colocar na ponta do barbante, eu peguei a uma fita, mas pode ser uma chave, qualquer coisa que tenha um peso, tesoura, canetinha, pra gente marcar o barbante, uma régua e aqui um apoio pra não sujar a mesa, tá? Então, é isso.

Então, aqui a gente tá com uns três metros de fita. Então, primeira coisa que a gente vai fazer, são duas marcações.
Aqui, a gente vai fazer um espaçamento de trinta centímetros. Então, a gente vai marcar a fita a cada trinta centímetros aqui. Então agora a gente vai colocar eh o fio, a gente vai prender ele aqui em cima, depois a gente vai pra pra facilitar na hora de aplicar o adesivo.

Primeiro eu vou medir quinze centímetros, o que que a gente vai deixar de espaçamento? Vou dar mais ou menos aqui Beleza, o fio tá preso. Então, nossa parede ficou assim, quanto tempo a gente levou, Grazi? Ah, dez minutos, no máximo. Superfacinho, espero que vocês gostem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *