
Labryinto estreia no Brasil em 2026 e anuncia line-up completo

Um festival que une música, arte e natureza: esse é o mote de Labryinto. Comemorando o ano novo com lindas paisagens e uma programação dedicada à música eletrônica, o festival fez história em suas quatro edições na Costa Rica, tornando o país um destino desejado para tal celebração, e atraindo uma comunidade de viajantes de mais de 70 países.
Mas, agora, Labryinto decidiu caminhar para um novo rumo, fazendo sua estreia no Brasil, mais precisamente em Jericoacoara (CE). O festival ocorre nos dias 2 e 3 de janeiro, convidando o público a apreciar um cenário perfeito de dunas de areia, lagoas cristalinas, ventos quentes, pés descalços e céus infinitos.
E para começar o ano na melhor vibração possível, escolheu headliners de renome mundial, apostando num line-up que entra em ritmos brasileiros e sonoridades experimentais, além de passar do indie-disco ao techno minimal.
Polo & Pan é um dos destaques. O duo francês lançou neste ano o álbum “22:22”, que vem sendo descrito como um “sonho” de riffs lúdicos e grooves tropicais. Outro nome brilhante na programação é o de Blond:ish. A canadense é pioneira em unir música e ativismo ambiental, transformando o palco em manifesto sustentável.
Entre os headliners estão: a multi‑instrumentista Carlita, de Istambul, que mescla psicodelia e rock a batidas eletrônicas; o duo berlinense Mind Against, que rompe fronteiras entre música, arte e tecnologia com sua plataforma Habitat; a franco‑britânica Chloé Caillet, que criou o selo e evento SMIILE, celebrando artistas queer em pistas inclusivas; e o Mita Gami, líder da gravadora Blue Shadow, que propõe que a música seja sentida, não apenas ouvida.
Nomes brasileiros que vem deixando o país conhecido por sua potência criativa também estão confirmados. Adria é paranaense e residente do D‑Edge, com impecável background artístico, e que se tornou um dos nomes em ascensão no indie dance brasileiro, bem como é idealizadora do coletivo Girls Having Fun, sendo um dos nomes mais promissores da nova geração; Rod Brito, o mineiro fundador da label Red Room, que tem sido um dos grandes destaques em termos de curadoria artística no Brasil; e o duo paulistano Enrico & Carmo, que combina house melódico, tribal e deep em sets narrativos.
O line-up fica completo com a suíça Sonja Moonear, referência mundial do minimal com mais de duas décadas de experiência e conhecida pelo seu seleto repertório; Ayybo, sensação californiana que ganhou os holofotes com “Hypnosis” e incorpora seu background em cinematografia aos shows; o veterano Vanjee, figura constante nos principais clubes de Ibiza; o libanês Rolbac, com forte influência na cena underground de Beirute e defensor da herança musical do Oriente Médio; o cosmopolita Pascal Moscheni, residente do festival Polifonic e idealizador da festa Snacks em Ibiza; e o colombiano Fireware.
A edição brasileira do festival busca trazer a essência do circuito underground europeu. Por isso, abriga o Giegling showcase, uma das labels alemãs mais quentes, contando com apresentações do cofundador do selo Konstantin, que enxerga a discografia como um diário coletivo; Cosmo, DJ sul‑coreana de house onírico; Tau Car, nova voz da cena berlinense; e Edward, mestre do house psicodélico improvisado.
Juicy Bar Pop‑up, em parceria com o polonês Garbicz Festival, também participa da edição brasileira, apresentando uma curadoria eclética, composta por Tiago Oudman, curador da Juicy com raízes angolanas, portuguesas e holandesas e performances em clubes como Berghain e Robert Johnson; Kotoe, uma artista nipo‑brasileira que mistura texturas asiáticas e sul‑americanas; o duo Madmotormiquel & Kotoe, que funde narrativas visuais e batidas globais; Bárbara Boeing, curitibana conhecida por sets que misturam balearic, Italo house e disco; e BADSISTA, pioneira do baile funk, que une batidas globais e música periférica; Jake the Rapper, nova‑iorquino radicado em Berlim com carreira multimídia; e Jose Noventa, DJ que equilibra jazz, disco e house.
Seja dançando sob as estrelas ou curtindo uma jam session descontraída ao pôr do sol, este destino mágico deixa memórias para a vida toda. Uma experiência sensorial e artística está prestes a reafirmar Jericoacoara como um ponto internacional de criatividade, num cenário paradisíaco com arte, música, gastronomia, bem-estare lifestyle em harmonia com a natureza.
Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Ingresse.
Espero que o conteúdo sobre Labryinto estreia no Brasil em 2026 e anuncia line-up completo tenha sido de grande valia, separamos para você outros tão bom quanto na categoria Cultura e Música
Conteúdo exclusivo